Ícone do site Planeta Verde Imóveis

Home

 

A 1º imobiliária de São Francisco Xavier.

A 1º imobiliária de São Francisco Xavier. Presente na região desde 1997, a Planeta Verde Imóveis coloca à sua disposição, o mais completo e atualizado banco de dados do mercado imobiliário de São Francisco Xavier e região, contando sempre com terrenos, sítios, fazendas a disposição (veja alguns exemplos, certamente, vai se apaixonar por algum). Com uma equipe preparada para oferecer atendimento personalizado, rápido, eficiente. Sempre acompanhado pelo corretor Marinho, conhecido acima de tudo, pelo zelo e profissionalismo nas suas transações.

Buscamos sempre suprir as necessidades e conveniências das partes envolvidas nas negociações, procurando em primeiro lugar, sempre a melhor solução para todos.

Por sermos. A 1º Imobiliária de São Francisco Xavier.  Sabemos que nossa responsabilidade é grande. Portanto, não estamos simplesmente promovendo uma intermediação imobiliária, e sim, apresentando você a um sonho e vamos a ajudar a transformá-lo em realidade.

Nosso trabalho envolve a valorização da região, de seus habitantes, de seus costumes e da cultura local. Além disso, a especial preocupação com a proteção e preservação do meio-ambiente. ( Portanto, prestamos consultorias também)

“Não existe lugar melhor para o ser humano que aquele que, às suas costas, tenha uma montanha, à sua frente uma paisagem com muito verde e um rio.

A montanha garante que não haverá um ataque por trás, o verde, que haverá comida, e o rio que não faltará água. E isso está gravado na mente humana desde os tempos das cavernas.

Na vida cotidiana moderna, claro, isso se modificou para muita gente.

A ‘caverna’ é um prédio de apartamentos, o ‘verde’ está ensacado no supermercado e o ‘rio’ brota da torneira. Porém, ir ao campo e encontrar um lugar como esse dá uma satisfação difícil de explicar. Mas funciona e a gente sente uma alegria interna que não sabe dizer de onde vem.”

Fernando Reinach